Mercado Futuro



Você conhece o mercado futuro e de opções?

O mercado futuro e de opções são importantes ferramentas para administração de risco de preço e podem ser utilizados por diversos participantes. Neles, podem ser negociados commodities, moedas e índices.
Estamos entre as maiores corretoras mercado de derivativos agropecuários na BM&F. Nossa equipe, conta com especialistas que auxiliam a encontrar as melhores estratégias de investimento ou proteção.
Possuímos o selo de qualificação operacional Agrobroker, um reconhecimento por nossa excelência na prestação de serviços e a certificação da seriedade e habilidade dos profissionais que auxiliam as negociações.


Possuímos através da GUIDE INVESTIMENTOS a carteria de investimento em ações adequada ao perfil de cada investidor sendo:

  • Contratos Futuros:


    O contrato futuro de depósitos interfinanceiros constitui-se em uma referência para a economia, pois sintetiza as expectativas sobre os juros para períodos futuros.

  • Índices:


    As negociações do Futuro do Ibovespa são operações sobre o valor da cesta de ações que compõem o índice.

  • Moedas:


    O objeto de negociação é a taxa de câmbio de reais por moeda estrangeira (dólar ou euro) para uma data específica no futuro.

  • Commodities:


    A BM&FBovespa permite  a negociação de contratos e minicontratos das seguintes mercadorias: café, milho, boi gordo, açúcar, etanol e soja.

  • Ouro:


    O objeto de negociação deste contrato é o ativo físico Ouro, que pode ser negociado no mercado balcão ou por contratos disponibilizados pela BM&F Bovespa.