Fundos Imobiliários



Invista em imóveis de forma eficientes

Os fundos são formados por investidores que aplicam seus recursos em ativos relacionados ao mercado imobiliário, sejam eles shoppings, agências bancárias, hospitais, hotéis, lajes corporativas, dentre outros ativos.
Uma das vantagens desse produto é a distribuição de 95% do lucro líquido aos cotistas, além desses rendimentos serem isentos de IR. O FII é constituído sob a forma de condomínio fechado, no qual são oferecidas cotas, que podem ser adquiridas por qualquer pessoa na oferta primária (comprando direto no lançamento do fundo) ou no mercado secundário, onde os ativos são negociados em Bolsa.
O retorno com o investimento pode vir de duas formas: valorização da cota e/ou pagamento de rendimentos (provenientes de aluguéis e amortizações). Os fundos imobiliários são regulados, fiscalizados e autorizados pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM.
Carteira de Fundos Imobiliários:
Carteira composta por fundos imobiliários negociados na BM&FBOVESPA, com o objetivo de superar o Índice de Fundos de Investimento Imobiliário (IFIX).